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O fruto mais doce do relacionamento.

Consultoria + Planejamento + Gestão + Comunicação.

 

 

Você sabia que, na média, 80% da rentabilidade de uma empresa vem de apenas 20% de seus clientes? 

Você sabia que uma empresa que investe em capital humano, tem mais do que o dobro* da produtividade de uma que investe apenas em melhorias estruturais?

Você sabia que 48% das pessoas de vendas nunca acompanham um prospect? E que 80% das conversões de venda só ocorrem após o 15º contato* com o cliente?

Você sabia que 55% dos executivos Brasileiros* afirmam a forte influência dos clientes em seus negócios? Mas, apenas 30% dizem conhecê-los.

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

 

Na Carambola além de identificá-los, pensamos em projetos que estreitem o contato da sua empresa com seus clientes e gerem aumento de rentabilidade.

 

Sua marca passa a ter reconhecimento, induz a experimentação e gera uma legião de fãs, ampliando a lealdade, respeito, confiança e encantamento. São projetos de manutenção, captação, retenção, fidelização, motivação, reconhecimento, recuperação, abertura de mercado, pré-venda, entre outros criados e personalizados exclusivamente para seu público.

 

Os benefícios são inúmeros e vão desde a formação de uma base de dados sobre o perfil de consumo de seus clientes até a formação e adição de valor ao contato.

 

Fale com a gente e saiba mais sobre nossos cases e processos.

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE INTERNO

 

Para a Carambola, o comprometimento do cliente interno é a base para um bom resultado nas ações de uma empresa. Por isso, desenvolvemos estratégias de comunicação que estimulem o diálogo, o relacionamento e o engajamento dos colaboradores. Em nossos processos, auxiliamos na criação de uma influência positiva das marcas, elevando a reputação e moral dos times de nossos clientes. 

 

A Carambola desenvolve ações de integração, incentivo, motivação e comunicação. Apoia e auxilia nos processos de avaliação, retenção, gestão da mudança, gestão do conhecimento, GPTW, iniciativas culturais e humanitárias, entre outras.

 

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* Fonte: 1997 Quarterly Journal of the International Public Management Association for Human Resource

AÇÕES DE VENDA

 

Para a Carambola, a conversão de vendas é fruto de um relacionamento, constante e positivo, do vendedor e das marcas com seus clientes. Quando damos algo de relevância e valor temos de volta reciprocidade e fidelidade. As pessoas não compram apenas por razões lógicas mas também por laços emocionais e nossos projetos buscam ativar emoções e estreitar esses laços.

 

A Carambola desenvolve projetos para B2B e B2C de manutenção, captação, retenção, fidelização, motivação, reconhecimento, recuperação, abertura de mercado,  pré-venda, entre outros. Sãos ações de comunicação que buscam gerar lead, conversões e aumentar a rentabilidade por cliente e sua aproximação com os valores das marcas.

 

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* Fonte: National Sales Executive Association (EUA)

CONSTRUÇÃO DE MARCA

 

Para a Carambola, estratégia é a arte de se criar valor para o seu cliente e gerar relevância. Isso significa criar oportunidades de construção de uma identidade que vibre com os desejos e as necessidades de quem compra sua marca. Para isso, detectamos o público ideal e o melhor posicionamos numa cadeia de valores que gere uma experiência engajadora e positiva.

 

Em nossos projetos, conectamos fornecedores, clientes, gestores, colaboradores, formadores de opinião, força de venda, entre outros, que se alinham para co-criar, inovar e materializar, produtos e serviços que os atendam. E, para nós, isto é a melhor base para a construção de uma relação de marca duradoura .

 

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* Fonte: Revista Consumidor Moderno 168 - Abril de 2012

“Uma marca é uma entidade viva. Ela é enriquecida ou prejudicada, cumulativamente ao longo do tempo. Ela é o produto de milhares de pequenos gestos”

Michael Eisner, CEO Disney

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